Ariana Enorme Confirma Encerramento Do Relacionamento Com O Rapper Mac Miller E Escreve Mensagem

Como Ser Uma Blogueira Profissional


Web sites são um fenômeno curioso. Eles têm sido utilizados como estratégia de marketing fundamental por algumas corporações pequenas, e isto permitiu com que elas competissem com corporações muito maiores em seus segmentos. De várias maneiras, o blog é uma das estratégias de marketing mais revolucionárias da história. Todavia temos a impressão de que hoje o site imediatamente tem que ter sido ultrapassado por técnicas mais novas e modernas. Mas o mais impressionante é que isso não é verdade. Eles estão em terceiro espaço, na mesma posição que as newsletters eletrônicas e os eventos físicos.


Você poderia até argumentar que os blogs são hoje mais populares do que nunca. Escrever em websites vem sendo o meu serviço por anos. Foi o que me ajudou a desenvolver meu público quando eu não tinha fortunas pra investir em marketing. Eu trabalho com web sites há mais de dez anos e de imediato escrevi mais de 4.000 posts.


E não digo isso pra revelar vantagem, mas as pessoas me pedem conselhos a respeito site frequentemente. E existe uma pergunta em particular que me perguntam muito. “Será que eu devo http://cursoswebnet95.jiliblog.com/14680736/como-enquadrar-movimento-do-cursor-entre-2-monitores pessoal ou para organização? Em outras frases, as pessoas estão tentando resolver o que é melhor. É uma pergunta válida. http://boavidasite81.snack.ws/modelos-de-website-pessoal.html atualidade, quando a divisão entre a marca pessoal de alguém e a empresa que ele está criando é quase invisível. Por exemplo: toda humanidade sabe quem é Tim Ferriss, correto?


Ele tem um site pessoal, no entanto tem bem como um negócio multimilionário. Será que ele precisa de um website corporativo? Ou olhe o exemplo de Ramit Sethi. Será que ele tem um blog corporativo? Não exatamente, apesar de ter uma corporação multi-supermilionária! O que está acontecendo nesse lugar? Você prontamente se perguntou que tipo de website seria mais vantajoso pra você — um website pessoal ou para organização?


Você necessita levar em conta isto cuidadosamente antes de escolher um dos dois formatos. Desta maneira, neste artigo, irei esclarecer as diferenças e dar alguns conselhos meus pra te proteger a decidir entre um website pessoal ou para corporação e ter sucesso. Alguns de vocês devem estar se perguntando se existem grandes diferenças entre um blog pessoal e um site de empresa.


  1. 5 - Postagem Prazeroso é Artigo Útil
  2. Os sete benefícios de __________ para __________
  3. onze Por gentileza, PARE COM AS MENTIRAS
  4. Coloque a cara da sua corporação
  5. dezenove Marcação errônea de exclusão
  6. seis motivos para Montar um Site Corporativo o quanto antes

No final das contas, eles não falam dos mesmos assuntos? Bem, em meu caso, eu falo de tópicos bem iguais. http://all4webs.com/netzprajogo8/lsilxfsahf623.htm está um artigo recente do Quick Sprout. Como você vê, eles são aproximadamente indistinguíveis. http://novidadesvivermelhor2.jiliblog.com/14694744/saiba-em-quais-corpora-es-voc-poder-estudar-sobre-isso-perfume-e-maquiagem eu não diria que isto é comum. Então, esse não é um blog pessoal https://www.dailystrength.org/journals/certificado-digital-ssl-instalar-e-ter-um-website-seguro . Se você quiser ver uma interessante explicação de um website pessoal peculiar, neste local está essa, do website de Darren Rowse, do ProBlogger. Na minha posição, a principal diferença entre um blog pessoal e um site de corporação é o tema tratado e o grau de versatilidade que você tem.


Em um blog de empresa, você vai se concentrar em assuntos diretamente relacionados ao seu segmento. Desse modo, no caso do The Daily Egg (o website do Crazy Egg), temos a otimização de conversão. Para o web site do Ahrefs, temos hiperlink-building e Seo (otimização para motores de buscas). Em outras expressões, o site de corporação não pode diversificar muito.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *